sexta-feira, 3 de abril de 2009

PRÊMIO INSPIRAR-POESIA



Hoje, com grande alegria, venho aqui para agradecer a Mai, do blog Inspirar-poesia, pelo "Prêmio Inspirar-Poesia", que tão gentil e carinhosamente, me foi oferecido.
.
Isto, com certeza, surge como forma de incentivo para que eu continue me aventurando pelo mundo da escrita, sempre buscando me aprimorar mais e mais.
.

Mai, muito obrigada.
.
Ps.: Para aqueles que ainda não conhecem o blog da Mai <http://inspirar-poesia.blogspot.com/>, confiram, pois ela escreve de forma encantadora...

6 comentários:

  1. Serve de incentivo, sim, mas tu já és muiiiiiito boa nessa arte! Continua assim e parabéns pelo premio.Vou conhecer o blog dele.Um beijo,chica

    ResponderExcluir
  2. Saudades viu?

    Ótimo find!

    Beijos da frabricante...
    Dona mocinha!

    ResponderExcluir
  3. À Poeta menina e à Menina mulher, Dany...

    És uma escritora Dany.
    Não há o que agradecer.
    Na verdade sou eu quem agradece por partilhares conosco os textos que escreves.

    Venho aqui e sempre me deparo com as melhores palavras.
    Textos repletos de sensibilidade.

    Por tudo isto mereces, não apenas este prêmio simbólico e singelo. Mereces destaque e louvor.

    Abraços, querida.

    Mai.

    ResponderExcluir
  4. Felicitaciones Dany! Qué bueno que tu talento sea reconocido de esta forma también...
    Muchos saludos, Carolina

    ResponderExcluir
  5. Dani!
    To passando pra desejar uma feliz Páscoa!
    Que o coelhinho traga muito chocolate e junto, muita alegria pro teu coração!

    Um beijooooo!!!!

    Fabricante...

    ResponderExcluir

Saber que você passou por aqui é muito importante para mim... Portanto, não deixe de comentar...

Agradeço-lhe a visita!

Abraços,

Dany Ziroldo