quarta-feira, 15 de outubro de 2008

DESEJO PARA HOJE


Hoje o meu desejo era escrever, um desejo simples assim, apenas escrever.

Mas é tarde demais, porque hoje não é mais hoje. Há cinco minutos, ele tornou-se ontem e, ao mesmo tempo, tornou-se amanhã. Pode parecer complicado a princípio, porém nada que não possa ser explicado, pelo menos espero...
É assim, o hoje se transformou duplamente e simultaneamente e ainda permaneceu imutável. Fez-se ontem, fez-se amanhã e ainda assim, continua sendo hoje, simples não?
Tudo bem, confesso, não é tão simples assim e pelas caras que fizeram, acho que não entenderam... Querem saber de uma coisa, vamos deixar isso para lá e voltemos ao meu desejo para hoje, que nem é mais hoje...

Então, meu desejo era escrever e já havia até pensado em inúmeras coisas sobre o que desejava escrever. Primeiro desejei escrever uma homenagem aos meus queridos professores, depois um texto sobre aquele amigo que nunca mais apareceu e, por fim, sobre o que se passa em meu coração.

Contudo, o hoje, dia do meu desejo, já chegou ao fim faz trinta e cinco minutos e ainda não fui capaz de escrever uma linha sequer para nenhuma das coisas que relacionei acima. Isso me deixa imensamente angustiada, pois meus queridos professores não ficarão sabendo o quanto os estimo, meu amigo não saberá o quanto sinto sua falta e o meu coração continuará apertado, porque não consegui expressar, colocar para fora, aquilo que me incomoda.

E hoje, o amanhã do meu hoje, apesar de ter desejado escrever sobre tudo isto, desisto de escrever, inclusive este texto.
Quem sabe, termine-o amanhã, um amanhã que já é hoje....



Danielly Ziroldo
*imagem por Dany Z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saber que você passou por aqui é muito importante para mim... Portanto, não deixe de comentar...

Agradeço-lhe a visita!

Abraços,

Dany Ziroldo