sábado, 4 de outubro de 2008

O SEGREDO DO MEU IRMÃO MAIS VELHO II



Contei-lhes, outro dia, que meu irmão mais velho tinha um segredo e disse que contaria este segredo apenas para vocês e não espalharia para a cidade inteira, mesmo ele merecendo. O fato, é que nem foi preciso que eu dissesse nada. A cara de bobo (coisas de quem está apaixonado) que ele tem andado ultimamente, o dedurou.

Fiquei até com pena do meu irmão mais velho, lá no serviço ele tem sentido na pele o que já senti (ufa! por uns minutos esqueceram-se de mim...), quer dizer, ele tem sentido um pouquinho mais, afinal, quando um homem se vê no meio de um monte de mulheres, pode saber que não escapará de suas línguas...

E já que todo mundo está sabendo que ele está apaixonado, por que não contar mais uma ou duas coisinhas sobre meu irmão mais velho?

Este meu irmão mais velho, que nem é mais velho do que eu e muito menos nasceu da mesma barriga da qual eu nasci, diz ter um pequeno problema com mulheres: não consegue ficar apenas com uma! Quando me disse isso, quis pegar-lhe pelas orelhas e disse-lhe que isso já era sem-vergonhice. Tentou se defender por horas, disse-me que isso era mais forte do que ele e coisa tal. (Maninho, me poupe, né?)

Na verdade, penso que esta história de não conseguir ficar somente com uma mulher é apenas uma desculpa para quem nunca se apaixonou de verdade, no entanto, agora meu irmão mais velho se apaixonou e vive vinte e quatro horas por dia pensando nela. Ela, que até semana passada, era apenas sua amiga, com quem estava junto sempre e ele nunca havia pensando, mesmo todo mundo insinuando, que poderia ser mais do que uma amiga. Ela, que teve coragem de dizer ao meu irmão mais velho, quando ele tentava juntá-la com um outro amigo, de que era dele de quem ela gostava (aplausos à sua coragem, cunhadinha. Cunhadinha? Claro! A namorada do meu irmão mais velho só pode ser minha cunhada, não é assim?). É nela que meu maninho vive pensando...

Por acaso já conhecem essa história de amizade virar namoro? Penso que sim, pois esta não foi a primeira e nem será a última, mas precisava lhes dizer, porque esta história é tão bonitinha... (suspiros...)






Agora maninho, faz favor de tomar jeito e deixar isto “que é mais forte do que você” de lado, ouviu?




Danielly Ziroldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saber que você passou por aqui é muito importante para mim... Portanto, não deixe de comentar...

Agradeço-lhe a visita!

Abraços,

Dany Ziroldo