terça-feira, 16 de setembro de 2008

Quem nos entende?


Às vezes, tenho a sensação de que ninguém me entende, quer dizer, acho que talvez vocês me entendam, no entanto, o resto do mundo não nos entende.

Deixem-me explicar, antes que vocês passem a não me entender.

O que será que ninguém entende? Bem, ninguém entende o que estou fazendo agora, o que vocês fizeram não faz muito tempo ou vão fazer daqui a pouco. Ninguém entende esta necessidade quase incontrolável de transformar em palavras tantos pensamentos, sentimentos, ou as nossas loucas viagens imaginárias.

Ninguém entende quando permanecemos por horas na frente do computador, principalmente, quando deixamos algo por fazer e corremos para a nossa querida página do Word ou para uma caneta e um pedaço de papel.

Como não nos compreendem, nos gritam, justo no momento em que estamos quase encontrando aquela palavra, aquela que procuramos por horas; então exigem nossa atenção para alguma coisa sem muita importância e quando voltamos para o texto, a palavra se perdeu novamente. Se respondemos de forma “mal educada”, nos compreendem menos ainda e como se fôssemos as piores pessoas do mundo, despejam um turbilhão de palavras que caem como pedras em nossas cabeças, nos desnorteiam e já não somos capazes de refazer o que em alguns minutos atrás estava perfeito em nossas mentes.

Ninguém entende se permanecemos acordados até de madrugada ou se demonstramos impaciência quando nos procuram para conversar ou se pedimos que não nos incomodem por alguns momentos, nossos tão amados momentos de silêncio e solidão.

Como não nos compreendem , nos julgam e passamos a ser viciados em internet, anti-sociais, mal-humorados, solitários ou pior, somos rotulados como aquele que vive com a cabeça no mundo da lua.

Alguns, quando vêem nosso trabalho pronto, nos admiram, desejam ser como nós, mas no fundo, bem lá no fundo, ainda não nos entendem. E como é angustiante perceber que ninguém te entende!

Sabem por que não nos entendem? Porque ainda não experimentaram sentir o que sentimentos, ver o que vemos ou transformar em palavras o que passam por suas mentes.


Espero que ao menos vocês me entendam...


Danielly Ziroldo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saber que você passou por aqui é muito importante para mim... Portanto, não deixe de comentar...

Agradeço-lhe a visita!

Abraços,

Dany Ziroldo